Curtir e Compartilhar

sábado, 21 de dezembro de 2019

IGREJA BEREIANA.

COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO 

Graça e Paz amigos.

Tudo bem?

 Venho lhes comunicar que a Faculdade Teológica Cristo Reina passará por reformas na intenção de melhorar o nosso trabalho.

 O Pastor Jhony Ribeiro Fonseca Reis foi inlumimado por Deus em uma nova visão, onde estaremos debaixo da direção divina fundando a IGREJA BEREIANA, um ministério Pentecostal com uma visão alicerçada na Palavra de Deus situado na Rua Antônio Carvalho, N°96, Edifício Santana, Bairro Boa Vista na Cidade de São Mateus-ES.
 Este projeto foi formulado por uma equipe de 15 obreiros, entre eles Pastores e Missionários que em uma mesma visão se uniram para Glorificar o Senhor Jesus.
 O ministério tem por fundamento as Escrituras Sagrada como unica regra de Fé, fato é que o nome se intitulou do livro de (Atos dos Apóstolos:17.10-11), onde o Apóstolo Paulo elogia um grupo de Cristão que gostavam de examinar as Escritutas Sagradas diariamente, os chamados Crentes Bereianos, por tal motivo foi votado em reunião o nome da Igreja com Bereiana pois todos os 15 obreiros amam as Escrituras Sagrada.
  Nesta virada de ano estaremos com uma grande festa inaugurando a Igreja Bereiana e colocando em vigor todos os projetos para nossa Faculdade Teológica, estamos sempre lutando para alcançar excelência e melhor atender todos os nossos alunos.

 Sendo assim a Faculdade Teológica Cristo Reina será inteiramente da Igreja Bereiana e aparti de 2020 a mesma passará ter o nome da Igreja ao qual ela pertence, sendo assim usaremos também o CNPJ da Igreja Bereiana.

 Todos os alunos formado por nossa Instituição serão automaticamente reconhecidos pela Igreja Bereiana e seus Certificados continuam tendo o mesmo teor, depois do dia 30/02/2020 todos os Certificados serão impressos pela Igreja Bereiana que terá a Faculdade Teológica 100% presencial e também em EAD.

 Depois estaremos postando toda ata de fundação da Igreja Bereiana, como também as fotos de fundação e inauguração, fiquem ligados.

 Para mais informações fale conosco em  nossos contatos.

 Por Jhony Ribeiro
Curta, compartilhe e deixe seu comentário, breve teremos todos os nossos escritos em video no nosso canal do Youtube, já corre la e se inscreva neste Link:
                                      

Cordialmente,


                                

sábado, 7 de dezembro de 2019

A Origem dos demônios segundo a Bíblia.

A ORIGEM DOS DEMÔNIOS 

 Surgiu entre alguns teoristas uma nova teoria, onde afirmam não saber mais a verdadeira origem dos demônios, dizem que é um mistério insondável, ainda afirmam que os anjos caídos estão presos e não são os demônios.

  Será?


 Vamos analisar dentro do Contexto e enchergar o que é correto a luz da Palavra, vamos deixar a Bíblia interpretar a Bíblia.

 Obs: Nunca aceite uma tese apoiada em versículos isolados sem a luz do contexto, já dizia os antigos, Texto sem Contexto é Pretexto para Heresias.

 Descrevo abaixo os versículos que os mesmos usam como base para se apoiar na nova teoria.

 Vamos lá. 


 (Juda:1:6) "E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juizo daquele grande dia;"


 Os que desconhecem a origem dos demônios atuantes em nosso meio afirmam usando esta passagem que estes anjos que foram presos são os anjos da Rebelião descrita em (Ap:12), e por tal motivo esses anjos não podem ser os demônios pois estão presos e não podem atuar em nosso meio.

 Com esta afirmação criaram uma teoria não aceita por nossa instituição, pois a mesma discorre totalmente fora do contexto Bíblico, assim estes teoristas ensinam que os demônios não se originaram dos anjos caídos e não sabem falar de onde se originou os mesmos.

 Más então vamos para o contexto?

A Espístola de Judas escrita aproximadamente entre 65-80 D.C traz em seus primeiros versículos uma exortação de batalha pela Fé (Cp:1:3d), porque estavam passando por um momento de controvérsia da palavra de Deus (Vs:4), esta passagem é destinada a um momento exclusivo que a Igreja Primitiva passava com a inclusão de Falsos Mestres pervertendo a verdade.
 Seguindo no (Vs:5) o autor faz uso de lembranças passadas no meio do povo de Deus, onde faz menção da passagem pelo Egito, os Incrédulos que pereceram e em seguida no (Vs:6) para dar maior teor ao seu argumento ele cita que até os anjos que não guardaram o seu principado foram punidos em escuridão e prisões.
 Por falta de analisar o contexto ou por má Fé usam este versículo insolando-o para afirmar que estes anjos é os da Rebelião em (Ap:12).

Será?

 Vamos lá.
 1°- O contexto desta passagem bíblica em parte alguma fala e nem faz alusão sobre o contexto da Rebelião citada em (Ap:12), ainda que em algumas Biblias usam uma mesma expressão o que dar sentido a qualquer texto é o seu contexto  geral, não se pega uma frase ou um versículo para dar sentido a um texto, por tal motivo vamos descartar a hipótese destes anjos serem os mesmos anjos da Rebelião.

2°-No (Vs:6) Diz que estes anjos não guardaram o seu principado e deixaram a sua própria habitação, já os anjos da Rebelião em (Ap:12:9e) foram lançados, expulsos do Céu, veja que existe uma grande diferença entre os dois acontecimentos. Traduzindo, os anjos citados em Judas não são os anjos da Rebelião, eles foram anjos e decidiram deixar o seu habitar.

 Teoristas, por favor parem de isolar os versículos para darem teor aos seus argumentos pobre, vamos pro contexto.

3°- Os versos 7 e 8 citam claramente que estes anjos estão sendo punidos assim como Sodoma e Gomorra que tiveram relação sexual contraria  a sua natureza. Epa, olha o mistério tendo respostas concretas ai.


 Lembre-se a Bíblia interpreta a Bíblia.

Olhando para o contexto de (Judas:1) vamos retornar ao antigo testamento e contemplar a única passagem da Bíblia que fala sobre anjos deixando seu principado e habitação pecando contra Deus em um pecado semelhante ao de Sodoma e Gomorra é em (Gênesis:6.2) que diz: Viram os "Filhos de Deus" que as Filhas dos Homens eram Formosas; e tomaram para si mulheres de todas que escolheram.
 Existem várias teorias de que esta passagem não se refere aos anjos, porem são quebradas quando entendemos que a Expressão  "Filhos de Deus" no antigo testamento só é destinada para "Adão", "Jesus" e aos "Anjos", no periodo deste episódio Adão já tinha falecido, Jesus ainda não tinha vindo em Carne e mesmo assim quando Ele veio, foi Crucificado por se Chamar "Filho de Deus", ou seja, esta passagem se refere sim aos Anjos que não guardaram seu principado, em outro artigo falarei somente sobre a expressão "Filhos de Deus".

 Concluindo e quebrando a primeira base de falça estrutura para os que dizem que os anjos da Rebelião estão presos e que eles não são os demonios, espíritos imundos ou o nome que quiserem dar aos opositores de Deus.

 1°-A passagem de Judas está fora do contexto da passagem da Rebelião.

2°-Os anjos citados em Judas estão sim presos dentro da vontade Permissiva do Altíssimo. Em outro artigo irei falar das diversas prisões que a Bíblia cita.


3°-Os anjos citados em Judas não são os mesmos da Rebelião, pois os da Rebelião segundo (Ap:12), estão até hoje circulando entre o céu e a terra. Eles aparecem fazendo isso nos capítulos 1 e 2 do livro de Jó, onde diz: "E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles. Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela." (Jó 1:6-7).


Outra evidência é fato de sermos exortados a batalhar, não contra anjos "na escuridão e em prisões eternas" (Jd  1:6), mas "contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Ef 6:12). Os anjos citados por Judas, que estão aprisionados "na escuridão e em prisões eternas" sofreram uma queda diferente da queda original de Satanás, e a razão dessa prisão foi terem feito "assim como Sodoma e Gomorra", ou seja, "ido após outra carne" quando tiveram relações contrárias à sua natureza.

Por isso que eles deixaram sua habitação (tabernáculo = corpo ou condição original) para agir de forma contrária à vontade de Deus. Repare que os anjos que apareceram a Abraão com o Senhor tinham corpos tangíveis e até fizeram uma refeição. Depois os homens de Sodoma quiseram abusar deles porque os viam como homens com corpos tangíveis, ao menos na forma como se apresentavam. Não é possível saber com que tipo de corpo os anjos apareceram a Abraão e aos homens de Sodoma, e se era o mesmo corpo usado por anjos em Gênesis 6, mas aparentemente tinham alguma consistência e eram tangíveis, e não etéreos.

O argumento de que seria impossível a anjos fazerem tal coisa porque nos Evangelhos o Senhor diz que os ressuscitados serão como os anjos no céu, que não casam e nem se dão em casamento, não se aplica aqui, por que ainda em (Gn:19) vemos Ló recebendo anjos em sua casa que lavaram os Pés, e fizeram Refeições ou seja comeram etc, e como já vimos os anjos que tomaram para si mulheres em Gênesis 6 deixaram não apenas o lugar de sua habitação como também a forma que tinham no céu quando assumiram um corpo humano para coabitarem com mulheres e gerarem seres híbridos que colocavam em risco o plano de Deus de trazer o seu Filho ao mundo por meio de uma mulher.

Para evitar a corrupção da espécie humana, que poderia ser transformada em uma raça híbrida de seres terrenos e celestiais, Deus precisou intervir e destruir a humanidade. Ao fazer isso ele preservou a família de Noé, que não estava comprometida com essa corrupção da semente humana com, digamos assim, DNA angelical. Assim ficava garantido que existiria a mulher genuinamente humana da qual viria o Filho de Deus, como o Senhor havia prometido no Jardim do Éden ao repreender a serpente, que era Satanás, um anjo caído, e também o cumprimento da profecia dada a Isaías, de que Jesus nasceria da virgem — no caso Maria — e não genericamente de uma virgem como erroneamente trazem algumas versões:

"Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente [Jesus]; esta [Jesus, a semente da mulher] te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar... Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." (Gn 3:15; Is 7:14; Mt 1:23).
  
Entendido até aqui amigos(a)?

Então vamos lá. 


 Por meio das duvidas vou ensinar mais um pouco, vamos desmitificar a segunda base que eles usam para apoiar sua teoria em dizer que os anjos caídos estão presos e que não originaram os demônios, visto que a Bíblia não aprovou os argumentos deles, más vamos continuar.


 Eles ainda usam (2Pedro:2.4) "que diz Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado  no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo"


 Note que neste Capítulo também traz uma exortação sobre os falsos mestres e nos (Vs:5-7) traz a lembranças do antigo Testamento, falando do Dilúvio, Noé, Sodoma e Gomorra e Ló trazendo a tona uma exta alusão aos escritos em (Judas:6) e não há nada no contexto com relação aos anjos da Rebelião em (Ap:12), ou seja ainda falando dos anjos de (Gn:6).

 Esta parte ja foi explica, então se ta fora do contexto é pretexto para heresia.

 A outra passagem da Bíblia que usam de forma insolada é:

 (Lucas:8.31) "E rogando-lhe que os não mandassem para o abismo".

 Eles afirmam que esta passagem está  falando que a legião de demônios não queria ir para as prisões, sendo de fato verídico a existência delas tentando dar força para a teoria já quebrada anteriormente.

 Vamos para fatos verídicos.
1°- Os anjos de (Judas:1) é os mesmos de (2Pedro:2.4) como também os mesmos de (Gn:6), estes sim estão presos dentro da vontade permissiva do Senhor, e se (Lucas:8.26) estiver falando da mesma prisão, tranquilo, não interfere em nada sobre a origem dos demônios. 

2°-Já provamos anteriormente que os anjos caídos da Rebelião estão soltos atuando em uma oposição a Deus e ao seu povo.


3°-Não há uma Certeza se realmente o pedido deles era referente as Prisões citadas em (Judas:1) e (2Pedro:2.4) pois em (Lucas:8.26) é o único que fala do pedido para não ir para o abismo, e nem todas as traduções usam a palavra prisões, usam palavras dando alusão a um simples penhasco, buraco ou algo parecido.
 Já  (Mateus:8:31) registra somente que os demônios pediram para entrar nos porcos, em (Marcos:5.10) registra que os demônios rogavam para Jesus não os tirar daquela província .
 Quando fazemos uma junção das três passagens ao contexto da palavra chegamos a uma provável interpretação que os demônios estavam bem avontade naquele lugar e não queriam sair de lá de forma alguma, é difícil estes versículos juntos falarem que eles mencionavam  as prisões citadas em (Judas:1) ou (2Pedro:2.4).
 Sendo assim não dar para aceitar um versículo insolado para defender uma teoria da conspiração.

 Beleza amigos!

 Agora para nossa conclusão geral.

 Qual a origem dos demônios?


Vamos de Bíblia! Houve um tempo depois que o mundo foi formado, a harmonia pacífica no reino angelical mudou dramaticamente. Gênesis 1:2 nos diz que, depois de sua criação, “a terra estava sem forma e vazia”. Essa tradução não transmite adequadamente o significado do original hebraico. As palavras tohu va-bohu, traduzidas “sem forma e vazia”, são mais bem traduzidas como “desolada e vazia” (versão Young’s Literal Translation).

No entanto, em Isaías 45:18, Deus diz expressamente que estabeleceu a Terra e que “não a criou vazia”. Aqui é usada a mesma palavra hebraica tohu. Se Deus não criou a Terra neste estado, então como ela ficou assim?
Parte da resposta se encontra em Gênesis1:2. A palavra hebraica hayah , traduzida como “estava”, também pode ser traduzida como “tornou-se”, assim como é traduzida em Gênesis 2:7 e 19:26. A Terra não foi criada desolada e vazia, mas ela tornou-se assim. Na Bíblia Enfatizada de Rotherham (Rotherham’s Emphasized Bible), a passagem de Gênesis1:2 é traduzida, apropriadamente, assim: “Agora a terra tinha-se tornado desolada e vazia”.
Deus criou a Terra com tanta beleza que os anjos se alegraram (Jó 38:1-7). Mas algo aconteceu para que ela ficasse nessa condição de devastação. Deus então a reformou e a tornou um belo lar para o primeiro casal de seres humanos, homem e mulher, como registrado no restante do primeiro capítulo de Gênesis.
Mas o relato de Gênesis não nos conta toda a história. Deus traz detalhes adicionais em outros capítulos da Bíblia sobre o que causou essa espécie de desolação e confusão.

Uma rebelião contra Deus

Em Isaías 14, e (Ap:12) encontramos mais informações — referente a essa rebelião dos anjos e seu líder.
No versículo 4de (Is:14), Deus se dirige ao “rei de Babilônia”. Na época de Isaías a cidade-estado da Babilônia estava emergindo como a grande potência daquela região do mundo. Seu rei era um belicista saqueava e devastava as nações ao seu redor.
No versículo 12 de (Is:14), percebe-se mais claramente a mudança de tema do rei físico para outro governante. Muitos estudiosos reconhecem que a linguagem original dessa passagem está na forma de um lamento, uma reflexão do pesar e sentimento de Deus por uma grande perda devido aos eventos que vão sendo descritos:
“Como caíste do céu, ó estrela da manhã [ Heylel em hebraico, Lúcifer no Latim (Vulgate) e na versão do Rei James], filha da alva!…E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus…subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo” (versículos 12-14).
Quem é esse ser que se atreveu a desafiar o próprio Deus, o Governante do universo?
Em Ezequiel 28, Deus nos dá a resposta. Este capítulo é muito parecido com o de Isaías 14. Deus começa questionando um governante humano, mas depois muda para o poder espiritual que se encontra por trás do trono terrestre.
Aqui, Deus se dirige ao “príncipe de Tiro”, um importante centro comercial de Israel no Mar Mediterrâneo. Seus governantes se tornaram soberbos por causa de sua riqueza e poder. Nos versículos 6-10, Deus diz ao soberano de Tiro que, por causa de sua arrogância, sua força e riqueza acabariam e ele seria derrotado.
Mas observe que no versículo 12 Deus começa a se dirigir “ao rei de Tiro” em vez do príncipe. Esse personagem é overdadeiro poder por trás do trono. A descrição de Deus deixa claro que Ele não está falando com nenhum ser humano!
“Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.Estiveste no Éden, jardim de Deus…”(Ezequiel 28:12-13).
Nenhum homem mortal poderia ser descrito como “o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura”.Esse ser criado (versículo 13) também esteve “no Éden, o jardim de Deus”. Além de Adão e Eva, nenhum outro ser humano esteve no Jardim do Éden!

A queda de um superanjo

Deus descreve um pouco mais sobre esse ser: “Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus…” (Ezequiel 28:14).
O que significa essas notáveis declarações? O que é um “querubim da guarda”? A passagem de Hebreus 8:5 nos diz que o tabernáculo estabelecido por Moisés — o santuário portátil que os israelitas carregavam em suas peregrinações pelo deserto — era uma “cópia e sombra daquele que está nos céus” (NVI).
Em Êxodo 25:18-20, vemos que Deus instruiu aos israelitas a fazer uma representação — um modelo físico — de Seu trono no tabernáculo que eles carregavam pelo deserto. Essa era a Arca da Aliança coberta pelo “propiciatório”.
Em ambos os lados do “propiciatório”, que representava o trono de Deus, tinha um querubim dourado com asas estendidas para cobri-lo. Os dois querubins, feitos de ouro, representavam os verdadeiros seres angelicais. Posteriormente, o templo de Salomão tinha dois grandes querubins semelhantes esculpidos com asas que se estendiam sobre a arca e seu propiciatório (Êxodo 25:17-201 Reis6:23-28).
O ser a quem Deus se dirigia, através de Ezequiel, foi chamado de “querubim da guarda”, indicando que ele tinha sido um dos grandes anjos representados no modelo do trono divino. Deus deu a esses anjos a nobre honra de servir e cobrir o próprio trono de Deus no céu! Muitas outras Escrituras dizem que Deus “habita entre os querubins” (ver 1 Samuel4:42 Samuel 6:22 Reis 19:151 Crônicas13:6; Salmo 80:1Isaías 37:16).
Deus também diz a esse querubim, “Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniquidade” (Ezequiel 28:15). Como na descrição de Isaías 14, esta passagem mostra um ser criado completo, não um homem. Este ser foi extraordinário e perfeito até começar a ter orgulho de sua própria beleza e esplendor, corrompendo assim sua sabedoria (Ezequiel 28:17).
“… se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim protetor, entre pedras afogueadas” (versículo 16). Esse admirável ser pecou, foi expulso do trono de Deus e caiu em desgraça.

Os seguidores da corrupção

Este anjo rebelde tornou-se Satanás, que significa “adversário” — inimigo, oponente, antagonista ou rival. A arrogância e a vaidade de Satanás acabaram por levá-lo a uma rebelião franca e aberta contra Deus. Esta poderosa entidade espiritual decidiu desafiar a Deus pelo controle do universo!
Aquele tinha sido um espírito belo e muito talentoso, por causa de sua rebelião, tornou-se uma criatura malvada e repreensível. Deus havia criado um ser magnífico e perfeito. Mas esse ser poderoso, por escolha própria, tornou-seo diabo e Satanás — o adversário e inimigo de Deus e da humanidade!
Satanás não estava sozinho nessa rebelião. Milhões de outros anjos se juntaram a ele. Isso é, simbolicamente, descrito em Apocalipse 12:3-4: “Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão vermelho… a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu”.
O versículo 9 identifica esse dragão como Satanás. A Bíblia usa estrelas como simbolismo para anjos (Apocalipse 1:20). Isso indica que um terço dos anjos seguiu a Satanás nessa rebelião.
A partir disso, podemos ver que os anjos não eram autômatos pré-programados, mas tinham a capacidade de pensar e tomar decisões por conta própria. Infelizmente, um grande número deles fez a escolha errada.
A Bíblia se refere a Satanás e aos outros anjos rebeldes como espíritos malignos, espíritos impuros e demônios. Eles são anjos caídos — que decaíram de seu propósito de servir a Deus e à humanidade, e passaram a ter ódio e amargura contra Deus e Seu santo propósito para a humanidade.
 Este artigo é a Bíblia interpretando a Bíblia a luz do contexto.
 A origem dos demônios foi sim a Rebelião no Céu, estes milhares de anjos caidos agora são:
 -Demônios, Enganadores, Maléficos , Inimigos de Deus, Ministros de Satanás etc.
 São Espíritos Malignos, pois Anjos são espíritos segundo(Hebreus:1.14), e espíritos podem possuir seres humanos segundo (Lucas:11.24-26) e tudo ou todos que se opõem ao Senhor se tornam imundos etc.

 Existem teorias para afirmar que (Isaias:14), (Ezequiel:28) e (Apocalipse:12) não retratam da pessoa de Satanás e seus anjos, porém são somente teorias fixadas por historiadores que nem se quer acreditam na existência dos demônios, e muitos estudiosos que nunca tiveram experiências vivas com estes espíritos malignos acabam acreditando com facilidade nestas fábulas.
 Falarei sobre esta veracidade em outro artigo.

 Sei que sempre surgirá novos teoristas tentando de alguma forma aparecer com novas e novas teorias, más nada muda o que Bíblia interpretando Bíblia nos ensina.

 Este artigo ainda é pouco diante de tantas  boas referências Bíblicas para provar o que estou afirmando, más isso aqui é o suficiente para provar o que ensino.

 Deixe seu comentário, questione, e responderei encima de todas as  dúvidas.


Curta, compartilhe e deixe seu comentário, breve teremos todos os nossos escritos em video no nosso canal do Youtube, já corre la e se inscreva neste Link:
                                      

Cordialmente,


                                

terça-feira, 26 de novembro de 2019

SALOMÃO FALANDO DO PODER DO PENSAMENTO.

SALOMÃO. O PODER DO PENSAMENTO









VOCÊ É O QUE ACREDITA SER!
Já dizia o Rei Salomão em "Provérbios23.7: Assim como você pensa em sua Alma você é"
Nossos pensamentos são altamente poderosos, tanto que sãuo capazes de transformar a nossa vida, Positivamente ou até Negativamente.
O sabio Salomão já compreendia muito bem o poder do pensamento, pois de Deus ele recebeu uma Sabedoria incrível, besta lermos todo o livro de Provérbios que vamos compreender por várias vezes o mesno relatando sobre a mente humana.
  Salomão já instruia seus discípulos a pensarem positivo e a Bíblia registra isso.
 Vamos lá. 
Observe que tipo de pensamentos você vem cultivando? 
Quais são seus pensamentos diários? São positivos? 
Se sim, Maravilha! Você está no caminho certo, porém se para você a sua vida não está sendo satisfatória, comece a rever os seus pensamentos, e mude-os, eles são a chave do Segredo para suas realizações acontecerem. 
A Física Quântica confirma o que o Rei Salomão ensinava ela constatou que nossos pensamentos podem influenciar em quem nos tornamos, portanto, se você pensar que você é uma pessoa feliz, capaz, realizada, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, você será capaz de criar esta realidade para você!
Quantas vezes você acordou feliz da vida disposto a ter o seu melhor dia e bastou se deparar com uma situação para resolver, que isso tudo foi por água abaixo?
E você nem percebeu que foi sua própria imaginação e pensamento do tipo:
Eu tento pensar positivamente mas aconteceu isso ou aquilo…
E você já começou a pensar negativamente, gerando um dia negativo por conta daquela situação, e a partir daí você gerou um pensamento e uma energia negativa na sua rotina diária que lhe tirou daqueles pensamentos bons que você havia cultivado no começo do seu dia.
Veja e constate quem tem o poder de te elevar, de te deixar naquela vibração? Conseguiu identificar? Viu como nossos pensamentos são altamente poderosos e são capazes de transformar a nossa realidade? Agora que constatou qual a realidade que você vem criando para você, haja para atingir seus objetivos e ser quem realmente você deve imaginar e ser.
E agora você deve estar se perguntando: Como fazer para me imaginar quem realmente quero ser ou imagino ser? Então, acalme-se! Pois foi com a imaginação que você gerou essa rotina de pensamentos, que te levaram a negatividade, da mesma forma você pode transformá-los positivamente.
E é relativamente simples: Comece agora a ter somente pensamentos positivos! Ao passo que quando você gerar os pensamentos negativos, bloqueie-os novamente com os pensamentos positivos até que vire uma rotina de pensamentos positivos que imaginará, então você se tornará o que realmente imagina ser.
Lembre-se sempre: Deus agraciou Salomão com uma grande Sabedoria e nela está agregada o poder do pensamento.
 Qual pensamento você tem cultivado?
Curta, compartilhe e deixe seu comentário, breve teremos todos os nossos escritos em video no nosso canal do Youtube, já corre la e se inscreva neste Link:
                                      

Cordialmente,


                                


PROVERBIOS 02Na PNL também dá ênfase para grande sabedoria Divina dada ao Rei Salomão ela diz que o que imaginamos influência no que nos tornamos, então consequentemente priorizar em nossa vida a adequação de nossos pensamentos para o correto e positivo nos ajudará a criar a vida que tanto sonhamos viver.









LEIA TAMBÉM.

33 ANOS, EU CHEGUEI A IDADE QUE CRISTO COMPLETOU SUA MISSÃO

  Dia 20 de Fevereiro 2023, foi o meu aniversário de "33" anos!   Ao olhar para trás, vejo o quanto cresci, o quanto aprendi e o q...