Curtir e Compartilhar

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Motivação! Você ainda vai errar, e muito! Confira!

           "Você ainda vai errar, e muito" ~ Gabriel Carneiro
                                Nenhum texto alternativo automático disponível.
                                      Cursos de Teologia e Capelania
  Olá amigos leitores vamos começar a compartilhar com você também alguns poster do site Riquezas sem limites, pois achamos interessante e edificante algumas destas mensagem, por serem motivadoras, temos certeza que irar ajudar você muito.  Vamos lá?

... e é exatamente isso que vai fazer você crescer e ganhar experiências que faculdade nenhuma, que escola nenhuma vai te ensinar. Por que as experiências que você vive, ficam marcadas na memória genética das células da carne.
Eu erro... e MUITO. Erro em alguns textos, erro em algumas idéias ideias que saem tortas, erro em algumas letras que eventualmente esuqeço de digitar. Faz sentido pra você?
E está tudo bem... porque eu sei, e quero que a partir deste momento, você também saiba que todos erramos, porém por alguma lei do egocentrismo, as pessoas evitam de falar dos seus erros. A vida que buscamos ver nos outros, às vezes parece cor-de-rosa, e talvez alguns aspectos dela sejam, mas não podemos comparar o nosso bastidor com o palco dos outros. No nosso bastidor, sabemos de todos os efeitos e defeitos, e no palco dos outros, vemos apenas os efeitos...
Em 2016, eu participei de um evento chamado FailCon, que trata justamente de incentivar pessoas a contarem suas falhas para que outros possam aprender com estas experiências. Não se trata de "glamourizar" o erro, mas sim de assimilar as lições, tirando o máximo de aprendizado possível. Aprendizado para quem falhou, erro, e aprendizado para quem ouviu.
                                   Cursos de Teologia e Capelania
Eu sou um tanto cético quanto ao "erro" X "acerto". Se você me acompanha há mais tempo, lembra que o erro para mim, nada mais é do que um resultado não esperado, e o acerto... um resultado esperado. A grande questão é que tanto o erro quanto acerto, podem se alternar em um mesmo contexto, variando apenas o tempo, exemplificando: uma tecnologia pode dar "errado" hoje, e pode dar muito certo daqui a 2 anos. A mesma tecnologia. A diferença em alguns casos, é o tempo, em outros, a pessoa que opera, em outros, a quantidade de dinheiro que se tem para experimentar por mais tempo (opa!!!)
Experimentar... eu comecei há alguns dias a trocar o "vou tentar" por "vou experimentar". Quando eu falo que vou tentar, já está quase auto-proclamado que o troço pode dar errado. Enquanto que quando eu falo "vou experimentar", estou divulgando que de qualquer maneira, o resultado será um aprendizado. Eu particularmente prefiro ter um resultado sempre positivo (um aprendizado).
Enfim, fica tranquilo, eu erro, bastante, e graças a isso aprendo bastante, e se tudo der certo, você vai errar...e muito! Grande frase do Gabriel Carneiro, que hoje lançou o novo seu livro "Não me Iluda".
E sobre o meu livro, que estava previsto para ser lançado em Setembro deste ano: eu aprendi muito em 2017, e um dos meus erros foi ter a arrogância e a prepotência de pensar que lançaria um material de qualidade em tão pouco tempo. Eu descobri que preciso pesquisar mais para entregar um trabalho digno da tua leitura, então o projeto LivroRiqueza Sem Limites, ficou para 2018, sem falta!
A-HO!
#SaiDaMedia
Cordialmente,

                                        Conheça nossa Faculdade Teológica! 
                            Site Oficial de Cursos de Teologia
                             Cursos de Teologia e Capelania


 Conheça nossa Faculdade Teológica!

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM.

33 ANOS, EU CHEGUEI A IDADE QUE CRISTO COMPLETOU SUA MISSÃO

  Dia 20 de Fevereiro 2023, foi o meu aniversário de "33" anos!   Ao olhar para trás, vejo o quanto cresci, o quanto aprendi e o q...