Curtir e Compartilhar

domingo, 24 de maio de 2020

DESPERTA HÓ IGREJA COVARDE! Pr Jhony Ribeiro

DESPERTA IGREJA COVARDE


 Neste vídeo estou falando do trecho da mensagem com Tema: O TEMPO DA IGREJA ESTÁ ACABANDO.

 Embora eu compreenda que a dispensação da Graça é dividida e 4 fase, aqui estou falando da destinada a Igreja!

 A Igreja começa a ser perseguida grandemente por Nero em 64..DC, porém a data profética para o início do Princípio das Dores é na destruição do templo em 70.DC.


 Breve a mensagem completa estará no Canal do Youtube.


 Para você que aguarda a segunda fase da Série com Tema: Espírito do AntiCristo, fica ligado pois nossa produção está terminando.

 Aproveite e fique a vontade para deixar suas críticas, opiniões e dúvidas, nós estaremos sempre prontos como Igreja para lhes ajudar nesta jornada para o Céu. 




  Por Jhony Ribeiro
Curta, compartilhe e deixe seu comentário, breve teremos todos os nossos escritos em video no nosso canal do Youtube, já corre la e se inscreva neste Link:

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM.

33 ANOS, EU CHEGUEI A IDADE QUE CRISTO COMPLETOU SUA MISSÃO

  Dia 20 de Fevereiro 2023, foi o meu aniversário de "33" anos!   Ao olhar para trás, vejo o quanto cresci, o quanto aprendi e o q...